terça-feira, 4 de outubro de 2011


HOT STUFF


Belo Horizonte ganha um novo conceito de loja! Com proposta inovadora e um ar moderno e contemporâneo, a Hot Stuff veio para suprir uma necessidade do comércio varejista da cidade, carente de boas idéias e de um mix cuidadosamente selecionado de produtos em um mesmo espaço.

A ousada proposta é do empresário João Carvalho, representante em Minas Gerais de várias marcas já consolidadas no mercado e consultor de varejo, com mais de 60 lojas inauguradas por todo o Brasil em seu currículo. Com toda essa expertise, Carvalho agora abre espaço para a divulgação de novos talentos, proporcionando para os futuros nomes da moda nacional a divulgação e venda de seus produtos, além de negócios no atacado, com abertura de pontos em lojas bacanas do interior do estado. Entre os nomes já confirmados nas araras e corners da loja, estão participantes do Rio Moda Hype, Os Meninos e outros, além de grifes âncoras. Ao todo cerca de 40 marcas serão comercializadas na loja, entre roupas, objetos de design, acessórios e até flores!

A Hot Stuff vai dividir espaço com o showroom de João Carvalho, instalado em uma ampla loja de 290 m2, no coração da Savassi, uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte. O projeto do espaço é assinado pelos hypados arquitetos Clarissa Neves e Paulo Waisberg, com intervenções e material gráfico criados pelo designer Otavio Santiago. O site e o blog da Hot Stuff foi feito pelo webdesigner Thiago Fosk.

A idéia é: "quero comprar algo legal e inovador, dar um presente incrível, vou na Hot Stuff", sintetiza João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário